A reação deste pai diante de uma birra da filha de 2 anos já foi vista mais de 300 mil vezes

Viraliza pelo YouTube, desde a última quinta-feira (15), um vídeo que mostra a forma surpreendente como um pai reagiu à birra da filha de apenas 2 anos. O caso foi registrado no Canadá e tem dado o que falar nas redes sociais. Ao todo, as imagens já foram vistas mais de 300 mil vezes. A mãe da menina foi a responsável pela gravação.

Na cena, é possível ver que o homem tira sacolas de dentro de um carro enquanto a filha permanece deitada ao chão. Sem pensar duas vezes, o pai a pega pela blusa e a carrega como se estivesse levando uma mala, ou compras, para casa. O semblante dele é sério, o que passa a impressão de não ter muita paciência com a atitude da garotinha.

"Registrei este vídeo do meu namorado e da nossa filha, Julliette, que fez dois anos em outubro. Eles estavam voltando da escola. Ela é uma menina que adora rir e fazer os outros rir. O mais extraordinário é que o casaco aguentou o peso sem se rasgar", explicou a mãe ao canal ViralHog, que publicou o vídeo cedido por ela.

Nos comentários, internautas se mostram divididos quanto à reação do pai. Alguns levam a situação na esportiva e dizem que não há nada de errado com o ato do homem. Por outro lado, há quem diga que ele poderia ter deixado a filha cair e que carregá-la de tal modo não foi a melhor opção. E você, o que acha?